Chevette
-
olha, os opalas stt aqui em curitiba usam um par de barras de tração, em paralelo com as bandeijas originais, molas curtas e amortecedores variam,
normalmente originais recalibrados.
se quiser algo mais sofisticado, tem os produtos da streethot, mas que precisam de retrabalho no tunel ou paralamas:streethot
dá uma olhada em loja virtual / suspensão que vc encontra kits de ladder bar e four link.
[]?s
-
olha, os opalas stt aqui em curitiba usam um par de barras de tração, em paralelo com as bandeijas originais, molas curtas e amortecedores variam,
normalmente originais recalibrados.
se quiser algo mais sofisticado, tem os produtos da streethot, mas que precisam de retrabalho no tunel ou paralamas:streethot
dá uma olhada em loja virtual / suspensão que vc encontra kits de ladder bar e four link.
[]?s
[snapback]406818[/snapback]
tipo nao queria a traseira afundada ea frente lá em cima
mas irei pesquisar
-
reta 400m
[snapback]407126[/snapback]
perai…
nao fike pensando que o peso na trazeira é um inimigo hein?
se os tracao dianteira chega a ter mais de 250k na frente... pq o chevas nao pode ter atraz?
-
400mm, busque fazer com que a traseira se pareça mais pesada… como? maior pressão nos amortecedores traseiros, e se possivel menos altura tbm, fazer com que na hora da arrancada o maior peso possivel esteja sobre as rodas traseiras... faça com que os pneus não afundem na carroceria...
não sei se é possivel, mas o uso de barras de tração como as caltrac/lakewood ajuda muito pois aproveitam o sentido contrario as rodas de torção do diferencial para forçar as parte da frente da barra para cima e fazer com que a parte traseira force para o ch?o...
-
se lembra q ta cheio de chevette q otiges o cardá dá tranco por não estar blza
imagina isso soltando 400cvs no ch?o….
olho nisso
qto ao peso, eu tinha 2 placas de 15k coldadas por dentro do porta0malas, pra compensar o peso do 151 na frente ememso assim ainda era uma tralha nas curvas se comparado ao meu junior