Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Hamilton aposta em vitórias de vettel nas provas finais

Hamilton aposta em vitórias de vettel nas provas finais

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 110 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

hamiltonxvettel

o britânico lewis hamilton [mercedes] acredita que o alemão sebastian vettel, da equipe red bull, poderá vencer as últimas quatro etapas do mundial 2013 de f1. o germânico já é dono de nove vitórias na temporada [as últimas cinco de forma consecutiva].

se ele não tiver nenhum problema de confiabilidade, eu estou disposto a colocar meu dinheiro nisso, declarou hamilton. caso isso aconteça de fato, sebastian vettel terminará a temporada com treze vitórias em dezenove possíveis.

mercedes – o ânimo não é o mesmo com relação às chances da mercedes nas últimas provas. nós paramos de desenvolver o carro de 2013, e a red bull está bem à frente, disse o britânico.

hamilton não crê que poderá desafiar a red bull pelas vitórias: isso não vai acontecer, mas acho que podemos marcar bons pontos. penso que posso voltar ao pódio. acho que ainda podemos recuperar a segunda posição no mundial de construtores, encerrou.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0