Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Van der garde pode aparecer na williams em 2014

Van der garde pode aparecer na williams em 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 112 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por
    #1

    giedo van der garde
    marcel boekhoon poderia adquirir parte da equipe williams e com isso abrir caminho para a chegada de giedo van der garde ao time.

    de acordo com a notícia veiculada pelo jornal holandês de telegraaf, que é homem de negócios e futuro genro do piloto, estaria buscando um meio de colocar o piloto numa equiope, uma vez que a caterham acena com a possibilidade de regresso de heikki kovalainen.

    além disso, ainda há uma questão pendente na williams, uma vez que toto wolff, atual diretor da mercedes, ainda tem 15% das ações do time de frank williams, e a possibilidade de aquisição deste percentual é considerada, de acordo com o empresário do piloto, janpaul tem hoopen.

    marcel só consideraria um passo assim de uma perspectiva de negócios responsável. basicamente, comprar ações e conseguir uma vaga de titular são coisas distintas. giedo gostaria de correr por uma equipe renomada, e acho que a williams sabe o que está fazendo, concluiu.

    uturo sogro de giedo van der garde está considerando a possibilidade de comprar ações da equipe williams.

    essa é a alegação do jornal holandês de telegraaf, que disse que marcel boekhoorn, um bilionário homem de negócios, tem um sério interesse em comprar a participação acionária de 15 por cento de toto wolff na organização baseada em grove.

    van der garde, que é patrocinado pela marca de moda holandesa mcgregor, ligada a boekhoorn, e tem sua carreira gerenciada pelo chefe da companhia, pode estar buscando uma nova vaga para 2014, em meio aos rumores de que heikki kovalainen poderia retornar à caterham.

    jan paul ten hoopen, empresário de van der garde, comentou: marcel só consideraria um passo assim de uma perspectiva de negócios responsável. ele confirmou que boekhoorn e wolff, agora co-proprietário e diretor na mercedes, conversaram.

    porém, ao ser questionado se isso abriria a porta da williams para van der garde, hoopen insistiu: basicamente, comprar ações e conseguir uma vaga de titular são coisas distintas.

    contudo, apesar de não descartar a possibilidade de levar a mcgregor de volta à williams como patrocinadora, ele acrescentou: giedo gostaria de correr por uma equipe renomada, e acho que a williams sabe o que está fazendo.

    a williams já possui acionistas holandeses – a firma de investimento cyrte, fundada pelo bilionário john de mol, que tem uma participação de 5 por cento.

    1 Resposta Última resposta

    • Login

    • Não tem uma conta? Cadastrar

    • Primeiro post
      Último post
    0
    • Recente
    • Usuários