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Ajuda carburador 1.8 ap 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    eder washington
    escreveu em última edição por
    #1

    pois é galera to com uma parati 1.8 ap e to sentindo q ta faltando alimentação pro motorzin hehe

    como ela era du meu pai acredito q ele deva ter baixado a giclagen pra ficar economica

    aii tava querendo voltar a giclagen toda pra original….

    alguen aii poderia me dizer qual o gicle de baixa o de alta o d ar dela por favor o carburador é um 2e e ela é gasolina por favorrr :p

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    • E Offline
      E Offline
      eder washington
      escreveu em última edição por
      #2

      ? so pra eu ter uma base por favorr

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        qual o numero/codigo do seu 2e? tem varios diferentes de 2e a gasolina.

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #4

          meio ha ver com o topico..

          hoje fui procurar o barato que regula a mistura do meu tlde e nao existe o dito cujo, procurei de cabo a rabo…

          dai achei o segundo estagio, que era a vêcuo, retirei e fiz mecanico...

          gostoso sentir a criança abrir....

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #5

            tive uma parati gls 1.8s gasolina e os gigl?s eram 102 no primeiro e 102 no segundo, fui conferir na tabela e estavam corretos

            a? é claro que eu dei um tapão nos gigl?s simplesmente melhorou bastante vê aumentando aos poucos, com coer?ncia e observe o comportamento, reveja o ponto tb

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #6

              olha eu aí com ela na arrancada de nova igua?u - rj uns dias antes de ela ser furtada e sem seguro

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                realz
                escreveu em última edição por
                #7

                olha eu aí com ela na arrancada de nova igua?u - rj uns dias antes de ela ser furtada e sem seguro

                [snapback]407312[/snapback]

                pqp, que dá mano….tava inteira...nem me vejo se levarem a minha

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Jp
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  eita, a parati daki de casa tb deve tah com os gicle td errado. parece q dah falta em alta. tah uma bagun?a, sem contar qdo o 2? estágio fica preso, deixando o carro muito acelerado… na vw os caras tem um manual com os tamanhos certinho.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    pqp, que dá mano….tava inteira...nem me vejo se levarem a minha

                    [snapback]407317[/snapback]

                    até hj me lembro dos detalhes dela, um arranh?o, um amassado, as melhorias que eu fazia, coloquei embreagem nova, pneus novos, freios, simplesmente amava esse carro, era sonho de consumo ter umas dessas, e quando vc tem ela nas mãos, não pode tirar o olho dela se quer um minuto

                    uma semana antes fiquei engui?ado por cauza do alarme 3 vezes numa semana, conclusão, tirei os dois alarmes e fui furtado

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      realz
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      até hj me lembro dos detalhes dela, um arranh?o, um amassado, as melhorias que eu fazia, coloquei embreagem nova, pneus novos, freios, simplesmente amava esse carro,  era sonho de consumo ter umas dessas, e quando vc tem ela nas mãos, não pode tirar o olho dela se quer um minuto

                      uma semana antes fiquei engui?ado por cauza do alarme 3 vezes numa semana, conclusão, tirei os dois alarmes e fui furtado

                      [snapback]407339[/snapback]

                      foda hein…

                      a minha ta com alarme, sem as ma?anetas e sem os pinos das portas....

                      conclusao, só entra estourando o vidro...

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        eder washington
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        kkkkkk a minha ta com 115 de 1? estagio e 120 de segundo…e to sentidno falta de alimentação é mole???

                        vo tenta joga um 120 outro 125 hehehehe :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          dá um tapa maior no segundo estágio, e coloca o segundo estágio mecânico se já não estiver

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            dá um tapa maior no segundo estágio, e coloca o segundo estágio mecânico se já não estiver

                            [snapback]408304[/snapback]

                            fiz isso no meu tldz, como é facil

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              eder washington
                              escreveu em última edição por
                              #14

                              kkkkkk a minha ta com 115 de 1? estagio e 120 de segundo…e to sentidno falta de alimentação é mole???

                              vo tenta joga um 120 outro 125 hehehehe :ohoh:

                              [snapback]407644[/snapback]

                              pois é eu ja coloquei mecanico faz tempo hehehe

                              um tapa maior como assim??? :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
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                                juliano lima
                                escreveu em última edição por
                                #15

                                cara coloca uns 160 170 no segundo estágio e vê como fica, coloca um pouco mais de ponto

                                mas já o consumo eu não te garanto nada

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  danilo montanha
                                  escreveu em última edição por
                                  #16

                                  cara, coloque 110 no 1o estágio e 130 no segundo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #17

                                    cara coloca uns 160 170 no segundo estágio e vê como fica, coloca um pouco mais de ponto

                                    mas já o consumo eu não te garanto nada

                                    [snapback]409122[/snapback]

                                    ow juliano, aumentar 50 pontos em giglagem de motor original? vc tem certeza q isso é necessário?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      eder washington
                                      escreveu em última edição por
                                      #18

                                      ow juliano, aumentar 50 pontos em giglagem de motor original? vc tem certeza q isso é necessário?

                                      [snapback]409312[/snapback]

                                      eu botei a giclagen do 2e q eu tinha no kit turbo do meu 147 e o de baixa é 130 e o de alta 180 hahaha ela iaa + ficava dando exeão aii embolava um poco

                                      eu acho q vou por 120 de 1? e 140 de segundo pra ver como fica :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #19

                                        a giclagem original do 2e alcool é 140-220 se não me engano ( não tenho certeza do primeiro estagio, sei q eh proximo de 140 )

                                        pra alimentar um motor taxado, com 4x1, comando 288 e sem filtro tive que aumentar apenas 20 pontos no 1? copro, pra 160, o resto td original.

                                        não dá falta e anda bem pra caramba. acho 50 pontos de aumento mto ate mesmo em alguns casos pra motor fu?ado.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
                                          E Offline
                                          eder washington
                                          escreveu em última edição por
                                          #20

                                          a giclagem original do 2e alcool é 140-220 se não me engano ( não tenho certeza do primeiro estagio, sei q eh proximo de 140 )

                                          pra alimentar um motor taxado, com 4x1, comando 288 e sem filtro tive que aumentar apenas 20 pontos no 1? copro, pra 160, o resto td original.

                                          não dá falta e anda bem pra caramba. acho 50 pontos de aumento mto ate mesmo em alguns casos pra motor fu?ado.

                                          [snapback]409702[/snapback]

                                          cara acredito q essa giclagen q vc falo seja pro 2e pra ap 1.8 alcool :ohoh:

                                          1 Resposta Última resposta

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