Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda carburador 1.8 ap 2e

Ajuda carburador 1.8 ap 2e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
24 Posts 7 Posters 2.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Jp
    escreveu em última edição por

eita, a parati daki de casa tb deve tah com os gicle td errado. parece q dah falta em alta. tah uma bagun?a, sem contar qdo o 2? estágio fica preso, deixando o carro muito acelerado… na vw os caras tem um manual com os tamanhos certinho.

1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juliano lima

pqp, que dá mano….tava inteira...nem me vejo se levarem a minha

[snapback]407317[/snapback]

até hj me lembro dos detalhes dela, um arranh?o, um amassado, as melhorias que eu fazia, coloquei embreagem nova, pneus novos, freios, simplesmente amava esse carro, era sonho de consumo ter umas dessas, e quando vc tem ela nas mãos, não pode tirar o olho dela se quer um minuto

uma semana antes fiquei engui?ado por cauza do alarme 3 vezes numa semana, conclusão, tirei os dois alarmes e fui furtado

• R Offline
        R Offline
        realz

até hj me lembro dos detalhes dela, um arranh?o, um amassado, as melhorias que eu fazia, coloquei embreagem nova, pneus novos, freios, simplesmente amava esse carro,  era sonho de consumo ter umas dessas, e quando vc tem ela nas mãos, não pode tirar o olho dela se quer um minuto

uma semana antes fiquei engui?ado por cauza do alarme 3 vezes numa semana, conclusão, tirei os dois alarmes e fui furtado

[snapback]407339[/snapback]

foda hein…

a minha ta com alarme, sem as ma?anetas e sem os pinos das portas....

conclusao, só entra estourando o vidro...

• E Offline
          E Offline
          eder washington

kkkkkk a minha ta com 115 de 1? estagio e 120 de segundo…e to sentidno falta de alimentação é mole???

vo tenta joga um 120 outro 125 hehehehe :p

• J Offline
            J Offline
            juliano lima

dá um tapa maior no segundo estágio, e coloca o segundo estágio mecânico se já não estiver

• R Offline
              R Offline
              realz

dá um tapa maior no segundo estágio, e coloca o segundo estágio mecânico se já não estiver

[snapback]408304[/snapback]

fiz isso no meu tldz, como é facil

• E Offline
                E Offline
                eder washington

kkkkkk a minha ta com 115 de 1? estagio e 120 de segundo…e to sentidno falta de alimentação é mole???

vo tenta joga um 120 outro 125 hehehehe :ohoh:

[snapback]407644[/snapback]

pois é eu ja coloquei mecanico faz tempo hehehe

um tapa maior como assim??? :p

• J Offline
                  J Offline
                  juliano lima

cara coloca uns 160 170 no segundo estágio e vê como fica, coloca um pouco mais de ponto

mas já o consumo eu não te garanto nada

• D Offline
                    D Offline
                    danilo montanha

cara, coloque 110 no 1o estágio e 130 no segundo.

• ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante

cara coloca uns 160 170 no segundo estágio e vê como fica, coloca um pouco mais de ponto

mas já o consumo eu não te garanto nada

[snapback]409122[/snapback]

ow juliano, aumentar 50 pontos em giglagem de motor original? vc tem certeza q isso é necessário?

• E Offline
                        E Offline
                        eder washington

ow juliano, aumentar 50 pontos em giglagem de motor original? vc tem certeza q isso é necessário?

[snapback]409312[/snapback]

eu botei a giclagen do 2e q eu tinha no kit turbo do meu 147 e o de baixa é 130 e o de alta 180 hahaha ela iaa + ficava dando exeão aii embolava um poco

eu acho q vou por 120 de 1? e 140 de segundo pra ver como fica :ohoh:

• F Offline
                          F Offline
                          Fabio Lima

a giclagem original do 2e alcool é 140-220 se não me engano ( não tenho certeza do primeiro estagio, sei q eh proximo de 140 )

pra alimentar um motor taxado, com 4x1, comando 288 e sem filtro tive que aumentar apenas 20 pontos no 1? copro, pra 160, o resto td original.

não dá falta e anda bem pra caramba. acho 50 pontos de aumento mto ate mesmo em alguns casos pra motor fu?ado.

• E Offline
                            E Offline
                            eder washington

a giclagem original do 2e alcool é 140-220 se não me engano ( não tenho certeza do primeiro estagio, sei q eh proximo de 140 )

pra alimentar um motor taxado, com 4x1, comando 288 e sem filtro tive que aumentar apenas 20 pontos no 1? copro, pra 160, o resto td original.

não dá falta e anda bem pra caramba. acho 50 pontos de aumento mto ate mesmo em alguns casos pra motor fu?ado.

[snapback]409702[/snapback]

cara acredito q essa giclagen q vc falo seja pro 2e pra ap 1.8 alcool :ohoh:

• E Offline
                              E Offline
                              eder washington

e o meu carburador é gasolinaa alcool é sempre +

• F Offline
                                F Offline
                                Fabio Lima

fala eder

eu sei q sempre alcool é mais, porem apenas tou exemplificando que a menos que seu motor tenha sido bastante modificado, ou teu carbura tenha um sório problema ou que você seja um demente como eu que vai na loja de ferragens, compra um rebolo e abre os venturis com furadeira, altera as canetas, respiros, difusores etc, não acredito que sua giclagem vê fugir mto do original. começe pelo original, compre gicles tipo… 10 pontos maior, 20 pontos maior, 30 pontos maior... ai vc testa, o que melhor ficar blz entendeu... prum motor aspirado, sinta ele no po e pra completar o acerto, confira a coloração das velas.

• J Offline
                                  J Offline
                                  juliano lima

[snapback]409312[/snapback]

cara acredito q essa giclagen q vc falo seja pro 2e pra ap 1.8 alcool :ohoh:

[snapback]409897[/snapback]

como não é o caso de se levar o carro no dino, eu colocaria o gigle do segundo estágio grande mesmo e veria o comportamento do carro, se ficar exagerado, vai baixando

sempre começei com tamanhos supostamente exagerados e vinha baixando de 10 em 10 pontos e na maioria das vezes acertei, como eu já tinha comentado, na minha ex-parati gls 1.8s gasolina usei 130/160 e ficou muito boa e o setup inicial foi de 140/180, baixei 10 no primeiro e 20 no segundo.

para se ter idéia, de quarta chegava a 160 rápido e de 160 para 180 demorava muito, depois desse acerto chegava a 180 de quarta fácil o que não fazia antes

lembrando que a parateca era original, só que com o 049g de fábrica

obs: os gicles originais eram 102/102 e não fazia mais de 8 km/l na cidade

• E Offline
                                    E Offline
                                    eder washington

isso q é o foda não tenhu idéia se minha parati tem motor original hahaha

por q ela tem vestigios de ter sido de play boy antes du meu pai comprar….

vou tentar colocar esses mesmo q vc pos na sua parati.... por q com o 130 e 180 de alta q tavam no carburador do kit turbo du meu fiti...ela deu exe?o...mas arrancava bem so q quando eu pisava pra entrar o segundo estagio ela dava exeão aii so ia queimando embreagen ...mas tb quando o acaleração pegava heheh a bixonaaa andavaa hehehe :ohoh:

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                                      Último post
                                    0
                                    • Recente
                                    • Usuários