Gel na weber 40
-
eu tb sofri muito com isso, e ainda acontece as vzs.
meu carburador é tratado contra reações do alcool, mas mesmo assim ainda acontece esse problema, é uma praga mesmo e exige q se desmonte tudo, lave e passe ar comprimido nas galerias.
o carro fica parado muito tempo sem ter o motor ligado?
o carro fica em um local com muita umidade?
vc liga o motor dando varias bombadas no acelerador antes de dar a partida?
-
eu tb sofri muito com isso, e ainda acontece as vzs.
meu carburador é tratado contra reações do alcool, mas mesmo assim ainda acontece esse problema, é uma praga mesmo e exige q se desmonte tudo, lave e passe ar comprimido nas galerias.
o carro fica parado muito tempo sem ter o motor ligado?
o carro fica em um local com muita umidade?
vc liga o motor dando varias bombadas no acelerador antes de dar a partida?
[snapback]407500[/snapback]
tudo isso que você falou acontece: o carro ficou parado mais de 1 mês em um galpão ?mido… só consegue ligar o carro se alguém tampar a entrada do carburador pra afogar um pouco, e no meu caro nem adiante bombar antes de ligar porque a injeção rápida tá desligada.... vou ter que tirar o carburador e limpar ele todo, o problema é que eu não tenho ar coprimido....
-
tudo isso que você falou acontece: o carro ficou parado mais de 1 mês em um galpão ?mido… só consegue ligar o carro se alguém tampar a entrada do carburador pra afogar um pouco, e no meu caro nem adiante bombar antes de ligar porque a injeção rápida tá desligada.... vou ter que tirar o carburador e limpar ele todo, o problema é que eu não tenho ar coprimido....
[snapback]407541[/snapback]
limpa carbureitor day no mozart por esses dias detectedá
vc sabe se sua weber tem algum tratamento pra rodar com álcool?
-
limpa carbureitor day no mozart por esses dias detectedá
vc sabe se sua weber tem algum tratamento pra rodar com álcool?
[snapback]407545[/snapback]
esse dias nada, preciso limpar hoje pra poder treinar na 5?, vou limpar lá em casa mesmo. a weber tem tratamento não….
-
manda uma mp pro marc
ele sofria com isso…
[snapback]407470[/snapback]
e q/ venha a ie
potenza, abri um tópico c/ esse problema morf?tico…
http://www.preparados.com.br/forum/index.p…owtopic=464&hl=
outro dia estava conversando c/ o nicola, da nicola turbo ( vendi a minha ex - weber p/ um cliente dele )… comentei c/ ele sobre esse gel, e ele disse q/ conhecia o problema, e q/ resolvia isso apenas colocando um filtro logo depois da sa?da do tanque....
o problema é q/ não teve como perguntar p/ o novo dono da weber se ele teve problema c/ esse gel, pq. o carro dele ficou tão forte q/ acabou rachando o tánel do carro.... ehehehehehehe.... o cara quase não andou c/ o carro...... sacanagem...
-
eu usava vinagre vermelho pra soltar a meleca no chepala..e soltava mesmo
-
outro dia estava conversando c/ o nicola, da nicola turbo ( vendi a minha ex - weber p/ um cliente dele )… comentei c/ ele sobre esse gel, e ele disse q/ conhecia o problema, e q/ resolvia isso apenas colocando um filtro logo depois da sa?da do tanque....[snapback]407678[/snapback]
sempre usei filtro e mesmo assim vem o maldito gel =(
eu usava vinagre vermelho pra soltar a meleca no chepala..e soltava mesmo
[snapback]407821[/snapback]
isso não é pra gasolina?
-
eu usava no alcool mesmo…e funfava
-
bom, minha weber naum tem nenhum tratamento pra rodar a alcool. costumo usar o carro quase q diariamente, se poro 3 dias seguidos é muito. o problema de gel no meu caso é nos gicles de marcha lenta, como é facinho de tirar, logo qdo sinto o carro meio quadrado querendo morrer, já tento encostar num canto e perco uns minutos ali limpando…
fora isso naum lembro de ter tido problemas...as vezes ligo o carro bombando o acelerador ou apelo pra wd40 gen?rico na boca da turbina...
ahnn, ando sem filtro de comb...
-
eu usava no alcool mesmo…e funfava
[snapback]408477[/snapback]
vc jogava direto na cuba e o gel derretia?
bom, minha weber naum tem nenhum tratamento pra rodar a alcool. costumo usar o carro quase q diariamente, se poro 3 dias seguidos é muito. o problema de gel no meu caso é nos gicles de marcha lenta, como é facinho de tirar, logo qdo sinto o carro meio quadrado querendo morrer, já tento encostar num canto e perco uns minutos ali limpando…
fora isso naum lembro de ter tido problemas...as vezes ligo o carro bombando o acelerador ou apelo pra wd40 gen?rico na boca da turbina...
ahnn, ando sem filtro de comb...
[snapback]408506[/snapback]
então edson, o gel vem da cuba, vai pros gigles principais, depois pro canal das canetas e dali ele vai pro canal de marcha lenta. se vc ligar o carro dando varias bombadas, o gel ainda impregna o canal dos injetores de aceleração rápida, se vc da uma puxada logo de pois do carro ficar uns dias parados, ai vai maaais gel ainda pro circuito de lenta, que nas webers tb atua em alta rotação, assim como os injetores de acel. rapida tb esguicham em alta carga. ai ja viu, pode tirar o carburador todo e jatear com ar
e ainda tem gente que não gosta de injeção eletronica. ali é só tirar os bicos, passar na maquina e por de volta no carro. até rola de fzr um pulsador de bico e construir uma maquininha pra usar em casa mesmo
-
carol, tava lendo no topic do marc q o problema no seu caso diminuiu usando aquele aditivo da bardhal pra alcool…isso confere ou naum resolveu?
ainda naum tive problema mais sório com o gel assim...ainda né...pq tow vendo q é questão de tempo
-
carol, tava lendo no topic do marc q o problema no seu caso diminuiu usando aquele aditivo da bardhal pra alcool…isso confere ou naum resolveu?
ainda naum tive problema mais sório com o gel assim...ainda né...pq tow vendo q é questão de tempo
[snapback]408547[/snapback]
naum resolveu, amenizou um pouco mas não deu jeito. ai mudei de estacionamento. o antigo tinha muita umidade, chegava a criar cogumelos no assoalho
isso foi uma indireta :hugu:
ie é bom sim … em carro original.
[snapback]408650[/snapback]
-
quer ver esse gel nao aparecer mais??? sai para dar um role com o carro todo dia … e soca 1,5kg na danada para vc ver só ... vai estar estar tinindo
[snapback]408672[/snapback]
comigo aconteia ao contrário…. toda vez q/ dava pressão, parece q/ o gel subia.... aí virava aquela c?ca...
-
caracas, estava lendo isso daqui e tenho um amigo que roda de webber a 1 ano e nunca teve o problema com o tal gelzinho que deixam vc?s sem dormir …
pq será que o dele não forma esse gel?
-
caracas, estava lendo isso daqui e tenho um amigo que roda de webber a 1 ano e nunca teve o problema com o tal gelzinho que deixam vc?s sem dormir …
pq será que o dele não forma esse gel?
[snapback]408824[/snapback]
bom … ele mesmo q limpava o bura??? se ele mandava alguem limpar ... o cara poderia até ter tido o problema e nem ficou sabendo ...