Radiador maior????
-
entaum agora, a temperatura está dando uma subida,
ontem aumentei a pressão pra os 2.3kg, e coloquei a valvula termost?tica no carro, mas quando acelera pra valer a temperatura dá uma subidinha de leve, nada absurdo, mas já que só falta mexer em radiador pra meu carro ser um misto por completo, qual vcs me indicariam pra colocará?
estava pensando em colocar 2 radiadores originais
ou colocar do gol 1.0 turbo, pois falam que é maior a vaz?o.
entaum qual colocará??? valeu….....
-
se teu carro for um gol, vc pode utilizar o modelo do gol com ar ele consegue refrigerar bem mais e não é dificil instalar
abraço,
-
na época q eu tava na merda de radiador encontrei esse tal radiador de gol gts com ar por 350 reais lá na minha rua, porém acho melhor ir na radmek q fica lá perto do campo do vasco e mandar fazer um sob medida q com certeza não vai sair mais caro q isso…...
se quiser me liga q a gente dá um pulo lá
vlw
-
não tem diferença o modelo, só importa que seja o do gol com ar não lembro o preço, mas é barato, é só ligar na consessionaria e conferir é praticamente o mesmo preão do modelo sem ar
abraço,
-
não… na concession?ria o radiador do gol com ar custa 460,00
na autopeças varia de 360 a 400
se conseguir direto na visconde radiadores, custa 315.
-
consessionaria servopa (41)3330-2000 preço: r$292,32
abraço,
-
consegui no ferro velho um dos antigos, o do passat iraquiano e comprei uma ventoinha dos giii
[snapback]408145[/snapback]
o do passat iraquiano é mais largo??
abraço,
-
não prescisa trocar, meu preparador fez um gol bola forjado com 2,8kg e o dono ferveu 6 vezes dai ele modificou a entrada de água e mais umas coisinhas sem modificar nada e nem tirar do lugar o radiador, mas oq ele fez exatamente eu nao sei vou me informar com ele e posto aqui pra ver se ajuda..soh sei pelo oq ele me disse q a agua nunca para de circular