Mudanças e ajustes hoje a noite
-
**galera, estaremos fora do ar por algumas horas devido a mudanças de servidor. o atual estava querendo um abuso (99 dolares por mês) e ai não da.
conseguimos algo melhor e mais em conta.
contamos com a compreensão de todos.
ka - adm. forum pp**
-
hj sera feito o back-up dos arquivos q estão no servidor atual, talvez, se o novo server liberar ainda hj, esses arquivos serão enviados de madrugada ou amanha a noite.
-
o aruba nem sequer respondeu os fax(es) que mandei la pra eles na italia conforme pedem la no site.
eles não tem email de contato, ou vc contrata eles de uma vez ou então nem tem conversa pra tirar algum tipo de duvida antes de passar o cart?o.
-
ainda naum, ontem eles me confirmaram o dábito no cartão de cr?dito, mas só hj cedo o dns foi liberado. agora falta a fapesp atualizar o dns pra podermos usar o server novo.
contratei por 1 ano.
-
toda melhoria é bem vinda…..
sei como é ter problema com servers, no c.c. enfrentamos muitos problemas inclusive perda de muitos dados um vez q deu xabu la...
-
previsão de sair do ar as 13:00.
-
e o q eu vou fazer daqui 1/2 hora ???
po vai sair do ar mesmo ??? até quando ???
que merda ficar sem pp, mas o bom é que é melhororias, e melhorias sempre são bem vindas neh karol …
-
calma galera, é só até terminar a transferencia dos dados pro servidor novo, que ja começou a ser feita desde hj cedo

-
mas naum era pra estarmos, isso vai atrasar outras coisas

-
mas naum era pra estarmos, isso vai atrasar outras coisas

[snapback]408901[/snapback]

fazer o q neh ?
-
pronto?
[snapback]408927[/snapback]
conexão com cabos de adamantium? auehahahe
-
galera,
o servidor novo já foi liberado, dns também, como ainda não consegu? enviar o banco de dados redirecionei para o antigo.
hoje as 19h fecho o forum e comeão a transferir o banco de dados.
abraços,
cassiano