Fiat 147 motor fiasa 1.6 que cambio devo usar…
-
amigo tenho um 147 suspensão toda do uno, motor 1.6 fiasa como uma fueltech. mas estou com caixa do 1.0 61/14 mas como esta na restauração ainda. quero colocar uma relação mais longa gostaria de saber qual delas abaixo seria melhor pois não estou consequindo achar a 64/17 sei que ainda teria ouytras como 56/15 ;58/15 ,59/ 15 63/16 mas não sei qual delas casari certo as engrenagens sendo assim espero uma ajuda desde ja obrigadop pela atenção.
-
amigo tenho um 147 suspensão toda do uno, motor 1.6 fiasa como uma fueltech. mas estou com caixa do 1.0 61/14 mas como esta na restauração ainda. quero colocar uma relação mais longa gostaria de saber qual delas abaixo seria melhor pois não estou consequindo achar a 64/17 sei que ainda teria ouytras como 56/15 ;58/15 ,59/ 15 63/16 mas não sei qual delas casari certo as engrenagens sendo assim espero uma ajuda desde ja obrigadop pela atenção.
po cara nao sei oq vc tem debaixo do capot ou como vai ficar relacao peso x potencia…
mas você pode pegar a caixa levar em algum lugar e mudar o diferencial que vai mudar todas as relacoes pra vc de boa.. ja vi nego fazendo isso, tem carro que de primeira da uns 70km/h rsss.
-
fiasa 1.6 ??
esplica como se faz isto ???
já ouvi falar de sevel 1.6.
algumas lojas que trabalham só com caixa de marcha fazem salada de engrenagens lá e mudam a relacao que tu quiser… sinceramente nao sei como os caras fazem.
geralmente, a pessoa muda só do diferencial, assim muda a relacao de todas de 1x
-
ele falou do motor. fiasa só saiu até 1.5, já ouvi uns papos de montar com pistão de rocam e chegar à 1.6