Preparacao do gol bola
-
primeiramente boa noite !!!!!!!!
blz galera sou novo no forum e queria a ajuda de voces para montar meu golzinho turbo
bom vamos a apresentacao do carro
gol atlanta 96
a/c
d/h
ap 1.6 monponto :(
suspensao a ar (tenho a suspensao original dele)
rodas 14
bom ja feito a apresentacao do veiculo vamos ao projeto(140+-150hp nele original)
kit turbo basico r$2.0050,00
turbina master power r4449
dosador hpi grande ou que voces sugerem no lugar do mesmo.
haaaaa!!!! tenho coletor de admissao do mi sera que dava para usar esse coletor com quatro bicos do monza monoponto (branco)junto com a pandoo ou fueltech?
na minha regiao nao preparadores
so lembrando sou leigo na preparacao de motores
ate a parte da press.eu dou conta.
mas ai ja passa para ponto,injecao,etc….......sou totalmente leigo
agradesso a todos que puderem me ajudar no meu projetinho.
haaaaaa!sou o segundo dono do carro. ;)
-
primeira coisa a ser feita, como disse ser o segundo dono do carro e irá rodar original, é abrir o motor e revisar ele todo, verificar sobretudo a quantas andam as bronzinas de biela e a bomba de óleo.
segundo: sua injeção sozinha não dará conta. ja que tem o coletor mi passe logo para 4 injetores, que não podem ser os do monza. para começar, embora ache que poderá dar falta em alta rotação, pode utilizar os bicos do astra flex. dos bicos originais e nacionais, esse é o que tem atualmente mais vazão. dosador, preferencialmente, na proporção de 1:1. esqueça hpi. utilize o regulavel que serve na sua flauta original mi. no mercado livre acha facilmente. linha de combustivel de pelo menos 8 mm. a sua original deve ter no máximo 5 mm internos. bomba de combustivel maior e nova de preferencia, pode tentar a do gol gti (vide dinamica bombas). para gerenciar tudo, central programavel para injeção e ponto de ignição.