Alonso: vettel merece mais um título mundial na f1
-

fernando alonso [ferrari] estabeleceu uma nova meta para as quatro corridas que restam no mundial 2013 de f1 – a começar pelo gp da índia neste fim de semana: conquistar o maior número de pontos possível, ajudar a ferrari e manter-se na segunda posição do campeonato.
alonso teve que elogiar, mais uma vez, o trabalho de seu principal rival nas últimas quatro temporadas. para o piloto espanhol, “[sebastian] vettel merece e não resta mais nada do que parabenizar-lo”, declarou o ferrarista à imprensa espanhola.
“eu briguei por três campeonatos, fiz as melhores corridas de minha vida e estou orgulhoso do que consegui. não estou decepcionado. isto é o esporte. se pode ganhar ou perder. mas a ferrari me deu a possibilidade de estar aqui [lutando]“, avaliou o espanhol.
para o gp da índia, fernando alonso opina que “a situação não mudou muito com relação às últimas corridas. tenho a esperança de realizar boas provas, conquistar muitos bons para o campeonato de construtores e fazer com que sejam divertidas”.