Pdvsa negocia fim do contrato com a williams
-

a petrolífera venezuelana pdvsa está negociando sua saída da williams e a consequente retirada de pastor maldonado do time, segundo o site da revista autosport.time e companhia tem contrato válido até o final de 2015, mas maldonado está conversando com pelo menos tres times (sauber, lotus e force índia), onde levaria o polpudo patrocínio de 20 milhões de libras/ano.
o vencedor do gp da espanha de 2012 tem como alvo um lugar na lotus, mas para que isso se concretize, ele precisa que a quantum f1 não feche acordo com a equipe de enstone e leve nico hulkenberg à escuderia.
com isso, o time deve receber uma indenização pelo fim do contrato e o caminho para uma possível ida de felipe massa para o time de groove.
estou vivendo um momento ruim, e preciso de alguma motivação para continuar fazendo o meu melhor. quero mais. não quero apenas estar na f1, para ser honesto. é melhor ficar em casa, se é para ser assim. não me importo em ser um piloto, estou aqui para vencer e preciso fazer o quer que for para conseguir isso, declarou maldonado.