Hamilton acha que só rosberg vence com esta mercedes de 2013
-

o inglês lewis hamilton assumiu que teve um desempenho abaixo do esperado no gp da índia, disputado neste domingo em buddh, e que ficar atrás de felipe massa nas voltas iniciais o atrapalhou bastante.após o apagar das luzes vermelhas, o campeão mundial de 2008 chegou na terceira curva em segundo, mas foi superado pelo brasileiro da ferrari e por seu companheiro de equipe, nico rosberg.
o alemão antecipou sua parada de box e superou massa, acabando o evento na segunda posição, enquanto que hamilton foi apenas o sexto colocado.
por um lado, foi positivo pois conquistamos pontos importantes para o campeonato. só que eu não fiz uma boa corrida. o carro estava bom. eu não senti nada de diferente. minha performance foi ruim, e vocês podem ver isso, mas é algo que acontece. ainda temos mais algumas etapas até o final da temporada e precisamos continuar lutando, disse.
estava muito complicado ultrapassar a ferrari. eu tentei segui-lo de perto, para aproveitar algum erro, mas isso não aconteceu e meus pneus sofreram muito. não acho que vou lutar por vitórias nesse final de ano, mas talvez nico consiga, concluiu.
[email protected]; [email protected]; [email protected]; [email protected]