Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Piloto da indy sofre tentativa de assaldo em indianápolis

Piloto da indy sofre tentativa de assaldo em indianápolis

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 96 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jr

o piloto jr hildebrand, da f-indy, enfrentou uma tentativa de assalto nessa segunda-feira [28] em indianápolis, nos estados unidos, onde reside. hildebrand caminhava com seu cachorro pela rua quando foi abordado por um homem armado – que exigiu, aparentemente, seu celular.

porém, o revólver que o ladrão portava era de brinquedo. hildebrand percebeu que a arma era falsa e, mesmo com as ameaças do bandido, escapou da cena quase crime. vá embora! saia daqui!, teria reagido hildebrand e intimidado o criminoso.

a polícia local foi avisada na sequência. todavia, depois de algumas buscas pela região, o ladrão não foi encontrado.

acabei de ter uma ótima experiência de um cara tentando me assaltar com uma arma falsa enquanto eu caminhava com meu cachorro. ele não conseguiu, e a polícia de indianápolis chegou muito rápido, publicou o piloto americano eu seu perfil no twitter após o ocorrido.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0