Buenos aires recebe penúltima etapa do sudamericado de gt
-

a temporada 2013 do campeonato sudamericano de gran turismo terá no próximo fim de semana em buenos aires, na argentina, no autódromo juan y oscar gálvez, a sua penúltima etapa e com chance de consagrar o título de marcelo hahn, dupla de allam khodair, atual segundo colocado, com uma lamborghini lp600 evolution, na categoria gt3.
com 80 pontos em disputa até o final do ano, apenas os irmãos wagner e fabio ebrahim, de audi r8 lms ultra, podem impedir a conquista do piloto da equipe blau motorsport. a programação já nesta sexta-feira (1) com os primeiros treinos livres.
“não saio do brasil com o objetivo de ser campeão, quero fazer minha corrida apenas e vencer. não estou preocupado se seremos campeões neste sábado, domingo, ou na próxima etapa especificamente. fizemos um trabalho fantástico ao longo da temporada e o título será consequência disso”, declarou hahn.
“a diferença de pontos entre nós e os pilotos da audi é grande, algo que construímos durante o campeonato, então agora temos que manter o mesmo bom desempenho e o título virá normalmente”, encerrou marcelo, que venceu oito corridas nesta temporada.
a temporada 2013 do campeonato sudamericano de gran turismo e também do mercedes-benz grand challenge tem um novo palco para o encerramento. originalmente marcada para interlagos, o autódromo velo città, em mogi guaçu, interior de são paulo, receberá, em dezembro, a etapa derradeira do campeonato.