Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Daniel ricciardo fala em primeira vitória na f1 em 2014

Daniel ricciardo fala em primeira vitória na f1 em 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 88 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

ricciardo

o australiano daniel ricciardo declarou que adoraria vencer pela primeira vez na f1 já em 2014, embora tenha como principal objetivo alcançar o ritmo do tetracampeão sebastian vettel. ricciardo foi contratado pela red bull para substituir mark webber.

ao site oficial da f1, ricciardo afirmou que espero chegar à velocidade do vettel o mais rapidamente possível, mas iria adorar ter alguns pódios e uma vitória”.

“se conseguir o meu primeiro triunfo no próximo ano, seria ótimo, completou. o piloto [hoje na toro rosso] acredita estar à altura do desafio na red bull. “sou bom o suficiente. ter o vettel como meu colega de time é uma grande referência para mim.

a confiança de ricciardo, como não poderia deixar de ser, está em alta: se eu trabalhar no duro conseguirei desafiar os pilotos de ponta, afirmou.

o australiano revelou ainda que não mudou ou irá mudar nada com a chegada na red bull. em janeiro quero estar pronto. claro que quanto menos peso tiver, melhor, por isso tenho experimentado perder alguns quilos, falou ricciardo.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0