Daniel ricciardo fala em primeira vitória na f1 em 2014
-

o australiano daniel ricciardo declarou que adoraria vencer pela primeira vez na f1 já em 2014, embora tenha como principal objetivo alcançar o ritmo do tetracampeão sebastian vettel. ricciardo foi contratado pela red bull para substituir mark webber.
ao site oficial da f1, ricciardo afirmou que espero chegar à velocidade do vettel o mais rapidamente possível, mas iria adorar ter alguns pódios e uma vitória”.
“se conseguir o meu primeiro triunfo no próximo ano, seria ótimo, completou. o piloto [hoje na toro rosso] acredita estar à altura do desafio na red bull. “sou bom o suficiente. ter o vettel como meu colega de time é uma grande referência para mim.
a confiança de ricciardo, como não poderia deixar de ser, está em alta: se eu trabalhar no duro conseguirei desafiar os pilotos de ponta, afirmou.
o australiano revelou ainda que não mudou ou irá mudar nada com a chegada na red bull. em janeiro quero estar pronto. claro que quanto menos peso tiver, melhor, por isso tenho experimentado perder alguns quilos, falou ricciardo.