Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Mark webber confessa que está difícil manter a motivação

Mark webber confessa que está difícil manter a motivação

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 76 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

webber

restando três corridas para o final de sua carreira na f1, o australiano mark webber [da equipe red bull] admitiu aquilo que estava ficando claro a cada quilômetro de cada corrida que disputou depois que anunciou oficialmente sua transferência para o campeonato 2014 da fia-wec: a falta de motivação.

webber disputou nove provas desde a confirmação de sua saída. conquistou três pódios e marcou 79 pontos – contra 7 vitórias de seu companheiro sebastian vettel e 190 pontos ganhos. mas especialmente, nas últimas provas o australiano enfrentou três abandonos em quatro provas.

“acho que no final você vai tentando encontrar pequenas coisas para se convencer que você não está curtindo isso tanto quanto no começo”, delcarou webber. você não tem mais 22 anos. tenho 37 e fiz mais de 215 corridas”, complementou.

“ao final de dia, eu demonstro muito respeito com meus adversários. tento competir no mesmo nível. mas chega um momento em que você precisa tomar a decisão certa”.

webber já está em abud dhabi para a disputa da 17ª etapa da temporada 2013. a definição do grid de largada no circuito yas marina acontecerá no sábado a partir das 11h00. a largada do gp está programada para domingo também às 11h00 [brasília].

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0