Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Red bull e toro rosso negam troca de webber por ricciardo ainda neste ano

Red bull e toro rosso negam troca de webber por ricciardo ainda neste ano

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 94 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

ricciardo marko

as equipes irmãs red bull e toro rosso negaram, nessa semanas, os boatos sobre uma troca de seus pilotos para as etapas finais da temporada 2013 da fórmula 1.

segundo a publicação speed week, seria provável que daniel ricciardo assumiria a vaga de mark webber na rbr a partir da prova de austin. e o mesmo seria substituído na str pelo novato daniil kvyat.

acho que isso não faz nenhum sentido e eu não sei nada a respeito, afirmou franz tost, chefe da toro rosso. de qualquer forma, kvyat não tem a superlicença. então, como ele poderia correr?.

a red bull também garantiu a presença de mark webber na equipe até o final da temporada de 2013. webber vai pilotar para nós nas últimas três corridas, garantiu a escuderia austríaca.

a primeira das três provas que restam no mundial 2013 acontecerá nesse fim de semana em abu dhadi [prova no domingo às 11h00]. depois restarão o gp das américas [austin] e o gp brasil [s. paulo].

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0