Gp2: nasr faz homenagem póstuma a primo em abu dhabi
-

o piloto brasileiro felipe nasr, terceiro colocado no campeonato mundial de gp2 escolheu a rodada dupla de abu dhabi, neste fim de semana, a etapa de encerramento da temporada 2013 da categoria, para fazer uma homenagem a seu primo victor fleming nasr, vitimado recentemente por uma leucemia mieloide aguda.
“o victor, ou titó, como todos na família o chamávamos, era muito mais do que um primo para mim, era um verdadeiro irmão. quatro anos mais velho, abriu o caminho das corridas de kart para mim, foi de quem copiei o desenho do capacete e era um dos meus maiores incentivadores” disse.
“entendia de corridas de automóvel como poucos e tinha programado para estar aqui hoje nessas duas provas de abu dhabi. a doença não deixou, mas ele estará representado na pintura do capacete com a suas cores, já que os desenhos sempre foram iguais”.
“toda a nossa família e amigos sentiram muito a perda do titó e com esse gesto quero deixar gravado para sempre nas memórias, nos corações e nas imagens o quanto ele era querido” finalizou, emocionado, felipe nasr.