Lewis hamilton não lamenta a provável saída de ross brawn
-

o piloto britânico lewis hamilton, da mercedes, não demonstrou muita preocupação com a provável saída de ross brawn da escuderia. os rumores no paddock da f1 indicam que o chefão deverá deixar o time por conta de uma relação deteriorada com os principais dirigentes da equipe.
a especulação sugere também que brawn estaria em negociação com a montadora honda para ser uma espécie de peça chave no retorno da marca à f1, com a mclaren, em acordo já assinado para fornecimento de motores, na temporada de 2015.
eu acho que, no fim das contas, as pessoas devem tomar as decisões por elas mesmas. qualquer que seja a decisão dele, espero que seja algo que ele queira fazer, declarou o piloto de acordo com a publicação digital total race.
felizmente para nós, temos muitos profissionais bons da equipe. eu acho que o time vai ser forte no fim, e estou muito ansioso para ver o que podemos fazer no ano que vem, complementou o piloto.
ross brawn e mercedes, oficialmente, ainda negociam um acordo para além de 2013. niki lauda, um dos principais nomes da equipe atualmente, já informou que a decisão sobre a situação acontecerá somente no final desta temporada.