Minha relação com a ferrari é perfeita, diz alonso
-

fernando alonso, em abu dhabi, tentou deixar claro para a imprensa internacional que sua relação com a escuderia ferrari está muito bem. o piloto, nas três provas que restam no mundial 2013, tem como objetivo assegurar o vice-campeonato de pilotos e somar o máximo de pontos possível para o time de maranello na tabela de construtores.
“minha relação com a ferrari é fantástica. foi perfeita. é perfeita. e sempre será perfeita”, declarou alonso durante entrevista no circuito yas marina. o espanhol até reclamou das perguntas repetitivas, nesse sentido, dos jornalistas especializados.
“agora estamos brigando pelos vice-campeonatos de pilotos e construtores. isso não era prioridade da ferrari, mas é um bom objetivo. bom para a equipe e será preciso estar concentrado nas últimas três corridas”, prosseguiu o ferrarista.
“já estou com parte de minha cabeça em 2014, quando queremos ganhar e todos começarão do zero. precisamos ser realistas, não tivemos chance de brigar pelo título [nessa temporada]. no princípio do ano conseguimos ficar mais próximos, mas logo não mostramos a velocidade suficiente. só isso”, disse o espanhol.
a largada do gp de abu dhabi está programada para domingo, dia 3, a partir das 11h00 – horário de brasília.