Projeto ap 1.9 aspro
-
bom galera, sou novo aqui, e estou precisando de algumas dicas, sugestões e tal, bom to com um ap 1.6 carburador tldz
e a partir de janeiro vou encostar a caranga e começar a trampar no motor, aí vai uma relação do que pretendo:
virabrequim de 1.8
pistão 0,50 de 2.0 (álcool)
bielas novas e originais
comando 280° ou 288° mais ou menos
trocar as válvulas de admissão pelas 40mm do 2.0
fazer ângulo, taxar, abrir dutos e tal
trabalhar coletor de admissão
4x1
o carburador pretendo deixar o mesmo tldz mecânico que tenho
bobina de mi
alguém aí poderia me dar algumas dicas, se vai ficar bom, ou se é melhor fazer 1.8, ou quantos cv ganho em média com tudo isso?
abraço galera
-
ola tudo bem amigao nao so o serto a responder isso mas vc pretende faser pa um carro de dia dia??
bom naminha opiniao eu deicharia original e instalaria uma injeçao programavel ft ou pandoo
ke vc ja ganharia uns cavalinhos amais . eu to de ap biélao 1.5 keles dos passat ts e so de por a injeçao e sem mexe no motor o carro fikou forte pa caracas e ainda to regulando a injeçao o bom é ke vc tem um carro economico andando de boa e se lacra o pé ele responde rapido uma maravilha de anda
-
ola tudo bem amigao nao so o serto a responder isso mas vc pretende faser pa um carro de dia dia??
bom naminha opiniao eu deicharia original e instalaria uma injeçao programavel ft ou pandoo
ke vc ja ganharia uns cavalinhos amais . eu to de ap biélao 1.5 keles dos passat ts e so de por a injeçao e sem mexe no motor o carro fikou forte pa caracas e ainda to regulando a injeçao o bom é ke vc tem um carro economico andando de boa e se lacra o pé ele responde rapido uma maravilha de anda
-
opa…... depende do que tu quer...... ficar bom , toda melhora fica boa...
mas fatores como taxa, enquadramento, ponto, e alguns fatores mudam bem o resultado.
eu sou fã de aspro mas coisa leve, quando tem que abrir bloco e o cassilda, ja prefiro um turbo. aspro só acho que vinga legal mesmo em carros de cilindrada grande, mínimo 2.0.
ai você não tira muito pra fazer o carro andar.
-
vai ser mais pro fim de semana mesmo, claro que um 2.0 aspro fica fortão, mas a princípio minha receita seria isso, quem sabe mais tarde um kit pulsativo
-
vai ser mais pro fim de semana mesmo, claro que um 2.0 aspro fica fortão, mas a princípio minha receita seria isso, quem sabe mais tarde um kit pulsativo
ai é o problema…... vc faz um aspro show de bola....... ai depois fala em pulsativo...... nao da......
ou vc faz um aspro bom ou um turbo bom.
nao tem como fazer os 2, sao coisas distintas...
ex... no meu a única coisa que fiz de 'aspro' no meu sendo turbo, foi volante aliviado + cabecote preparado com comando original g. até o comando de valvulas eh dif pra aspro turbo.
taxa compressao sao distintas
acertos...
-
mas pra aspiradão de fim de semana ta boa a receita então?
kkkkkk esquece o turbo
-
mas pra aspiradão de fim de semana ta boa a receita então?
kkkkkk esquece o turbo
É ai ta certo… é só ter aquilo na cabeca, tudo q vc tira de 1 lado vc poe do outro.....
valeu cara, mas aí será que o meu tldz vira um tempo com isso, mais pra frente vou colocar uma ft, mas a princípio vai ter que ser carburado mesmo ;$
-
mas pra aspiradão de fim de semana ta boa a receita então?
kkkkkk esquece o turbo
É ai ta certo… é só ter aquilo na cabeca, tudo q vc tira de 1 lado vc poe do outro.....
valeu cara, mas aí será que o meu tldz vira um tempo com isso, mais pra frente vou colocar uma ft, mas a princípio vai ter que ser carburado mesmo ;$
vira sim.. nego faz milagre em carbura... ft acho q só se fosse muito brabo a coisa q valeria apena trocar....... para tentar regular bem a marcha lenta..... poderia é por injecao de um carro original com bico trabalhado de melhor vazao ou de um carro de maior cilindrada