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Projeto ap 1.9 aspro

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    E Offline
    Eduardo Mariano
    escreveu em última edição por
    #1

    bom galera, sou novo aqui, e estou precisando de algumas dicas, sugestões e tal, bom to com um ap 1.6 carburador tldz

    e a partir de janeiro vou encostar a caranga e começar a trampar no motor, aí vai uma relação do que pretendo:

    virabrequim de 1.8

    pistão 0,50 de 2.0 (álcool)

    bielas novas e originais

    comando 280° ou 288° mais ou menos

    trocar as válvulas de admissão pelas 40mm do 2.0

    fazer ângulo, taxar, abrir dutos e tal

    trabalhar coletor de admissão

    4x1

    o carburador pretendo deixar o mesmo tldz mecânico que tenho

    bobina de mi

    alguém aí poderia me dar algumas dicas, se vai ficar bom, ou se é melhor fazer 1.8, ou quantos cv ganho em média com tudo isso?

    abraço galera

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    • C Offline
      C Offline
      carlosvicentelemes
      escreveu em última edição por
      #2

      ola tudo bem amigao nao so o serto a responder isso mas vc pretende faser pa um carro de dia dia??

      bom naminha opiniao eu deicharia original e instalaria uma injeçao programavel ft ou pandoo

      ke vc ja ganharia uns cavalinhos amais . eu to de ap biélao 1.5 keles dos passat ts e so de por a injeçao e sem mexe no motor o carro fikou forte pa caracas e ainda to regulando a injeçao o bom é ke vc tem um carro economico andando de boa e se lacra o pé ele responde rapido uma maravilha de anda

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        carlosvicentelemes
        escreveu em última edição por
        #3

        ola tudo bem amigao nao so o serto a responder isso mas vc pretende faser pa um carro de dia dia??

        bom naminha opiniao eu deicharia original e instalaria uma injeçao programavel ft ou pandoo

        ke vc ja ganharia uns cavalinhos amais . eu to de ap biélao 1.5 keles dos passat ts e so de por a injeçao e sem mexe no motor o carro fikou forte pa caracas e ainda to regulando a injeçao o bom é ke vc tem um carro economico andando de boa e se lacra o pé ele responde rapido uma maravilha de anda

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        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          opa…... depende do que tu quer...... ficar bom , toda melhora fica boa...

          mas fatores como taxa, enquadramento, ponto, e alguns fatores mudam bem o resultado.

          eu sou fã de aspro mas coisa leve, quando tem que abrir bloco e o cassilda, ja prefiro um turbo. aspro só acho que vinga legal mesmo em carros de cilindrada grande, mínimo 2.0.

          ai você não tira muito pra fazer o carro andar.

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Eduardo Mariano
            escreveu em última edição por
            #5

            vai ser mais pro fim de semana mesmo, claro que um 2.0 aspro fica fortão, mas a princípio minha receita seria isso, quem sabe mais tarde um kit pulsativo

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            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #6

              vai ser mais pro fim de semana mesmo, claro que um 2.0 aspro fica fortão, mas a princípio minha receita seria isso, quem sabe mais tarde um kit pulsativo

              ai é o problema…... vc faz um aspro show de bola....... ai depois fala em pulsativo...... nao da......

              ou vc faz um aspro bom ou um turbo bom.

              nao tem como fazer os 2, sao coisas distintas...

              ex... no meu a única coisa que fiz de 'aspro' no meu sendo turbo, foi volante aliviado + cabecote preparado com comando original g.  até o comando de valvulas eh dif pra aspro turbo.

              taxa compressao sao distintas

              acertos...

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Eduardo Mariano
                escreveu em última edição por
                #7

                mas pra aspiradão de fim de semana ta boa a receita então?

                kkkkkk esquece o turbo

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Milan
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  mas pra aspiradão de fim de semana ta boa a receita então?

                  kkkkkk esquece o turbo

                  É ai ta certo… é só ter aquilo na cabeca, tudo q vc tira de 1 lado vc poe do outro.....

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    Eduardo Mariano
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    mas pra aspiradão de fim de semana ta boa a receita então?

                    kkkkkk esquece o turbo

                    É ai ta certo… é só ter aquilo na cabeca, tudo q vc tira de 1 lado vc poe do outro.....

                    valeu cara, mas aí será que o meu tldz vira um tempo com isso, mais pra frente vou colocar uma ft, mas a princípio vai ter que ser carburado mesmo ;$

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milan
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      mas pra aspiradão de fim de semana ta boa a receita então?

                      kkkkkk esquece o turbo

                      É ai ta certo… é só ter aquilo na cabeca, tudo q vc tira de 1 lado vc poe do outro.....

                      valeu cara, mas aí será que o meu tldz vira um tempo com isso, mais pra frente vou colocar uma ft, mas a princípio vai ter que ser carburado mesmo ;$

                      vira sim.. nego faz milagre em carbura...  ft acho q só se fosse muito brabo a coisa q valeria apena trocar....... para tentar regular bem a marcha lenta..... poderia é por injecao de um carro original com bico trabalhado de melhor vazao ou de um carro de maior cilindrada

                      1 Resposta Última resposta

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