Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Massa estranha uso de pneus médios no fim da prova

Massa estranha uso de pneus médios no fim da prova

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 137 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

felipe massa
    felipe massa, largou em sétimo e chegou a andar entre os primeiros colocados em yas marina, palco do gp de abu dhabi, mas uma decisão da ferrari perto do fim da prova chamou o brasileiro ao pit e colocou pneus médios, ao invés de voltar com os macios.

a corrida foi muito boa, o ritmo foi muito bom a corrida inteira, mas chegou na última parada botamos o pneu errado. botaram pneus médios e não os macios, que eram mais de um segundo mais rápidos por volta. isto comprometeu o resultado final. não era para ser 8º, era para terminar entre os cinco primeiros, disse.

segundo massa, a ferrari o chamou repentinamente ao box e não houve como discutir uma estratégia para os pneus. alonso usou pneus macios no trecho final da prova e fiou em quinto.

na verdade a equipe me chamou na última hora. faltavam algumas curvas para entrar nos boxes, eu esperava que fossem colocados os pneus macios, mas não foi o que aconteceu, contou.

fiz algumas ultrapassagens, como no hamilton. a corrida foi muito boa, forte o tempo todo. pena o final e o pneu errado. acho que não seria possível parar uma vez só. ia chegar uma hora em que a gente ia perder completamente os pneus traseiros, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0