Hamilton fala sobre a briga pelo sétimo lugar em yas marina
-

lewis hamilton foi o sétimo colocado no gp de abu dhabi e ele admite que teve que se empenhar muito por este resultado no traçado de yas marina.foi uma corrida dura para mim. as coisas não deram certo, e realmente não sei por que, já que dei o meu máximo na pista. tive alguns problemas de aderência, e, claro, é muito difícil ultrapassar aqui quando você está no tráfego, mas também precisamos compreender por que eu não estou extraindo a performance máxima do carro no momento, disse.
sobre o desempenho em yas marina, hamilton apenas elogiou o trabalho feito pelos mecânicos da escuderia.
o pessoal trabalhou muito duro neste fim de semana para deixar meu carro pronto para a corrida, então é frustrante não ter conseguido um desempenho melhor por eles, falou.
agradeço a todos por seus esforços, e foi ótimo termos ampliado nossa vantagem na segunda posição do campeonato de construtores. todos os pontos contam, mas nico fez um ótimo trabalho ao maximizar o potencial do carro. espero que as últimas duas etapas sejam melhores para mim, estou ansioso pelo desafio, concluiu.