Hamilton estranha comportamento do carro no fim do campeonato
-
lewis hamilton admite que não entende sua atual má forma neste momento do mundial de fórmula 1. o piloto não consegue ser um grande desafio para nico rosberg em classificações e em corridas.
mesmo quando eu não estava no tráfego, não fui rápido o suficiente em abu dhabi. se eu estivesse na frente, teria sido ultrapassado, simplesmente não estava andando bem. era como se eu tivesse 50kg a mais no carro, estava lento demais. não tinha velocidade, disse.

o campeão mundial de 2008 avalia que poderia ter saído na primeira fila se não tivesse tido uma falha no carro no q3 e ainda pergunta se isso poderia ter ajudado na disputa do gp de abu dhabi.não estou particularmente feliz com minha performance, mas estou feliz com a performance da equipe. o desenvolvimento e o trabalho duro têm sido incríveis. por alguma razão, talvez o fato de ser um carro novo, eu não me adaptei bem a ele. e, para mim, realmente é bastante confuso, declarou.
eu estava meio segundo mais rápido na minha volta de classificação, 100 por cento, e se não tivesse cometido um erro e largasse na primeira fila, a posição teria sido diferente. mas, ainda assim, não sei o que acontece na corrida. eu realmente tenho dificuldades. tem sido assim há muitas etapas, prosseguiu.
hamilton revela que o w04 tem apresentado dificuldades inclusive na hora de realizar uma simples manobra de ultrapassagem nas corridas.
o carro tem problemas para ultrapassar. a ferrari passa no meio da reta, e nós podemos ter uma janela mínima aberta antes de chegarmos à curva, mas então já é tarde demais, concluiu.