Investidores pedem pressa para fechar com hulkenberg
-

o grupo quantum, novo investidor da lotus, fechou um acordo para receber dinheiro novo e manter o time em atividade, pagar a dívida com kimi räikkönen e ainda recebeu um recado: fechem a contratação de nico hulkenberg.o nome do alemão é o preferido pelo diretor da empresa mansoor ijaz, que conversou com a autosport neste fim de semana em abu dhabi.
nós, como novos proprietários e acionistas, já deixamos muito claro a nossa preferência. gostaria que a transição entre kimi e o próximo piloto – acredito que seja nico hulkenberg “ fosse mais suave, mas às vezes na vida as coisas não acontecem de forma tão clara e tão bem como você gostaria, declarou.
sobre as negociações com o alemão que atualmente defende a sauber, ijaz mostra muito otimismo com o rumo que as conversas tomam.
posso lhe dizer que o contrato está preparado e pronto. sei que nico está animado e acho que em pouco tempo tudo vai ser finalizado. nico é um homem centrado nele mesmo. é uma jovem promessa e tem bastante tempo de carreira pela frente, falou.
em todos os esportes, o atleta tem uma vida útil fixa e, se ele tiver cinco ou sete anos à frente, é o suficiente para colocá-lo no alto escalão da f1 com um bom carro, uma boa tecnologia e um time forte por trás, concluiu.