Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Talvez nunca mais conquiste um título, sugere lewis hamilton

Talvez nunca mais conquiste um título, sugere lewis hamilton

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 133 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

lewis hamilton

¨
    o inglês lewis hamilton, campeão mundial de f1 em 2008, em sua segunda temporada como piloto titular na categoria, sugeriu nessa semana que talvez nunca mais consiga conquistar um título na principal competição de monopostos do planeta.

hamilton, atualmente piloto da mercedes, está impressionado com o domínio do germânico sebastian vettel e da red bull nos últimos anos. e, mesmo esperançoso para o ano que vem, quando haverá muitas mudanças técnicas na f1, tem dúvidas sobre sua competitividade em 14.

título? – “eu confiante de que serei competitivo no próximo ano, mas nunca se sabe”, avaliou hamilton na bbc sport. “talvez as circunstâncias possam significar que nunca vença o campeonato mundial de novo. isso pode acontecer em nosso esporte. nunca se sabe”.

apesar desse comentáio, o piloto de 26 anos de idade insiste continuará a lutar por outro título. e não seria o fim do mundo caso não conquistasse um. “há um tempo atrás este teria sido um pensamento assustador. mas não é mais”, afirmou ele,

“naturalmente eu sou imensamente apaixonado por corridas. eu amo competir. dou absolutamente tudo a cada vez que eu entro no carro. eu adoro os altos e baixos. e eu não quero sempre ser perfeito”, declarou o piloto britânico.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0