Alonso vê possível vice como vitória pessoal
-

fernando alonso está ausente do pódio desde o gp de cingapura e encara o possível vice campeonato mundial de pilotos como uma espécie de vitória pessoal após um ano cheio de dificuldades.o vice-campeonato entre os construtores vai ser uma recompensa para mim sabendo que não temos o segundo carro mais rápido a cada fim de semana, declarou.
se terminar em segundo no campeonato de pilotos, é uma pequena vitória pessoal. é claro que corro para vencer o campeonato e terminar em segundo é muito triste, mas do ponto de vista pessoal na temporada, seria um bom desempenho, comentou.
a despeito dos problemas que teve no fim de semana em abu dhabi, alonso garante que sua motivação está mantida para o fim deste ano.
já estou há 12 anos na f1 e um pouco mais em categorias menores e sempre dei 120% em todas as corridas. também tenho muita atenção em mim e muita expectativa em cada prova. a cada gp, tento ver o que posso fazer diferente para melhorar meus resultados, então sempre preciso de um algo a mais. essa é minha motivação, concluiu.