Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Suspensao regulavel noopcar

Suspensao regulavel noopcar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
7 Posts 4 Posters 747 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marcelo
    escreveu em última edição por

liguei na noopcar (www.noopcar.com.br) e eles tao pedindo r$1000 pelo sistema. vem com molas e amortecedores.

sem as molas e os amortecedores, o preão cai para r$500

eu pergunto… oque seria melhor? em termos de custo beneficio. no dia a dia pretendo deixar o carro praticamente na altura original, que ja raspa em tudo quando é lombada.. e somente nos dias de furia eu baixaria o carro.

se colocar esse sistema com as molas e amortecedores originais, e baixar bem o carro, vai ficar bom para correr no autodromo (sem buracos)?

quero ouvir opnioes.

abraão

feliz natal e um otimo ano novo para todos

1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante

complicado baixar o carro usando amortecedores com haste original, corre o risco de bater no fim do curso interno.

e ainda pra por na pista, o melhor seria usar amortecedores com mais carga e molas que acompanhem a nova pressão dos amortecedores.

eles trabalhavam com amortecedores tag, que são reconhecidamente bons pra uso em circuito (muita gente sempre usou), arrancada e tb pra rua, em carros com motores bastante alterados.

as molas tb eram feitas sob encomenda, eles não usavam molas de outros carros nos kits.

• B Offline
        B Offline
        Betozc

quem é que faz molas com a carga especificada pelo cliente aqui no brasil???

• S Offline
          S Offline
          Steve McQueen

[snapback]410826[/snapback]

acredito que o vicente faça. é o user garoto enxaqueca, mande uma mp pra ele

• ? Offline
            ? Offline
            Visitante

[snapback]410826[/snapback]

qualquer boa empresa do ramo de molas.

o fernando da noopcar até me deu na época o cartão de onde ele mandava fzr as molas pros kits deles la.

o meu levou pouco mais de uma semana pra ficar pronto, com molas e amortecedores feitos pro carro de acordo com o q eu pedi.

• B Offline
              B Offline
              Betozc

caio, qual é sua configuração? que carga usa nas molas e amortecedores??

tem loja que vende amortecedor 30% mais duro, 40% mais duro e etc mas falar em porcentagem é foda, eu quero é um valor certo… x lbs. ou y lbs.

• ? Offline
                ? Offline
                Visitante

caio, qual é sua configuração? que carga usa nas molas e amortecedores??

tem loja que vende amortecedor 30% mais duro, 40% mais duro e etc mas falar em porcentagem é foda, eu quero é um valor certo… x lbs. ou y lbs.

[snapback]411134[/snapback]

meu kit tem mais de 3 anos, nem lembro desses numeros. qq coisa liga e conversa com o fernando ou com o rafael.

o valor certo mesmo é isso, em carga , ruim é q os fabricantes não costumam revelar a carga q usam nos seus produtos.

a phoenix tem equipamentos pra medir a carga de seus amortecedores/molas a vaarios anos e muita gente não sabe.

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários