Vettel garante que seu ˜maior momento ainda está por chegar
-

o tetracampeão sebastian vettel garante que continua motivado. mesmo com o incrível domínio que tem exercido na temporada 2013, sobretudo na segunda metade do campeonato. o alemão já soma sete triunfos consecutivos [onze no mundial]. ainda não estou completamente ciente do que significam os resultados destes últimos anos, mas estou contente por isso, falou.
esse sucesso me faz ficar orgulhoso, claro, mas cada corrida e cada temporada é um novo desafio. não estou com falta de motivação, falou o piloto da red bull em reportagem da inglesa bbc. o maior momento da minha vida ainda está por chegar, garantiu.
eu sou ambicioso e quero vencer. se tenho uma chance de conseguir uma vitória, quero conquistá-la, avisou vettel.
futuro – na próxima temporada o australiano daniel ricciardo será o novo companheiro do tetracampeão, em substituição a mark webber. vettel acha que ainda é cedo para uma opinião de como será o mundial de 2014 neste sentido.
é difícil fazer um julgamento agora, mas estou seguro que ele tentará dificultar minha vida. mas é bom ver a red bull promovendo ricciardo, encerrou o germânico.