2 prioridades????
-
galera desculpa o flood mas lembrei agora…
uma coisa qeu faão as vezes e deixa o barulho + loco é tirar a prioridade, botar um pouco de oleo lá dentro e apertar o cilindro umas 3 vezes para o oleo penetrar...
fica tipo um assobiozinho quando espirra, mto legal...
-
eu uso duas prioridades, uma pra alivio e outra pra espirro hehe
uso .70 com 2kg de pressao e alivia de boa…mas faz um espirro bem forte, entao acho q a de alivio abre junto
[snapback]469513[/snapback]
eita… alivio como prioridade??? vi isso no meu 1ro kit em 2001 do chevette
agora... de ele alivia por contra-forca da mola, sem nada pressutizaodo... ele nao fica aberta demais nao? dificultando a pegada?
-
j a que vcs querem inovar no barulho vai uma :
compra um abafador de prioridade, depois liga uma mangureira na saida e nessa mangueira vc colca aquele tubo de construção que vende em casa de material de construção amarelo todo sanfonado
o barulho fica igual ao de caminh?o.
-
ia criar um topico pra perguntar isso.. ja que esse aki voltou…
para os que nao sabem, estou terminando de forjar o bora, para depois da semana santa parar pra por o kit. nao tenho a minima ideia da pressao que vou rodar, só sei a potencia que quero, coisa de 200 ( 1 pressao ) e 300 ( 2 pressao ), vou usar uma .58/.50 ( eixo 52,5 e rotor 54 ) e nao quero barulho.
andei pensando e acho que essa turbina, pra alcançar essa potencia, principalmente na 2 pressao, vai mandar bastante volume de ar, e estava pensando em colocar 2 valvulas de prioridade sem barulho da spa, talvez com a saida do ar aumentada, e com mangueiras ligando as valvulas na caixa do filtro de ar original.
será que assim vai aliviar direito ou é muita coisa?
abs
-
po gente, nada de pop-off e turbina em overspeed, o lance é o meu gerenciador que controla o alivio ou wastegate soh abrindo quando precisa
deve ser dahora por 2 prioridades com barulhos diferentes, ou dessas que fazem um barulho bem fino, soh que cada uma com uma abertura pra dar diferença no barulho…. parece 2 carros em 1
essa do cano de construcao ai eh o bixo hein qqr hora vo fazer isso só pra tirar um sarro
-
podia usar uma bov (grande, de membrana) da ancona e ao invez de usar a corneta, vc usa uma mangueira levando o ar pro filtro.
[snapback]469764[/snapback]
alguma razao para nao ser da folego que vc usa?
pelo o que eu lembro da valvula, a mangueira que teria que ser usada no lugar da corneta seria de aprox. 1 e 1/2 pol.
tava relendo o seu topico, pode ter algum problema em a valvula ficar aberta akeles mms que vc citou ?
abs
-
alguma razao para nao ser da folego que vc usa?
pelo o que eu lembro da valvula, a mangueira que teria que ser usada no lugar da corneta seria de aprox. 1 e 1/2 pol.
tava relendo o seu topico, pode ter algum problema em a valvula ficar aberta akeles mms que vc citou ?
abs
[snapback]469771[/snapback]
pq na da ancona vc tem como fzr facilmente uma flange parafusada pra fixar a mangueira, ja na da folego até da, mas precisa de trabalho de torno/solda.
no carburado até q não, num turbo injetado de fabrica daria problema e precisaria fechar um pouco a regulagem dela e com isso sacrificar um pouco sua eficiencia na descarga.
-
pq na da ancona vc tem como fzr facilmente uma flange parafusada pra fixar a mangueira, ja na da folego até da, mas precisa de trabalho de torno/solda.
no carburado até q não, num turbo injetado de fabrica daria problema e precisaria fechar um pouco a regulagem dela e com isso sacrificar um pouco sua eficiencia na descarga.
[snapback]469809[/snapback]
blz, vou dar uma conversada sobre isso com o enrique.
abs