Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. acredito em grandes corridas em 2014³, diz jenson button

acredito em grandes corridas em 2014³, diz jenson button

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 111 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

jenson button

o inglês jenson button, campeão de 2009, da equipe mclaren, não acredita que os pilotos serão obrigados a fazer mudanças radicais no sentido de se adaptar à f1 na temporada 2014 com suas mudanças significativas no regulamento técnico.

“será uma coisa normal”, declarou button. “não é como se o carro tivesse sido virado de cabeça para baixo. eu não acho que nós vamos ver algo muito diferente no ano que vem. não acho que teremos muito mais economia de combustível”.

“e acredito que vamos ver grandes corridas”, avaliou.

“os pilotos não vão guiar de forma diferente. mas vamos aprender coisas diferentes para a primeira corrida. muitas pessoas dizem que será completamente diferente. mas, no momento da primeira prova tudo será esquecido e nós estaremos bem”, encerrou.

button está em uma temporada 2013 discreta. após dezessete provas realizadas, o inglês não conseguiu nenhum pódio e ocupa a nona posição geral na tabela de classificação com 90 pontos ganhos. a próxima etapa, penúltima do ano, será em austin [texas, eua].

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0