Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Montezemolo exalta massa coloca em dúvida título de 2008

Montezemolo exalta massa coloca em dúvida título de 2008

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 140 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

f.massa l.montezemolo

o presidente da ferrari despediu-se de felipe massa, nesse domingo, em mugello, em evento da escuderia italiana, exaltando o trabalho do brasileiro durante anos como piloto do time de maranello. luca di montezemolo garantiu que massa é parte da história longa e vitoriosa dos carros rubros na fórmula 1.

“felipe será sempre parte de nossa história, por todos os gps que correu conosco, pelas vitórias, pelas poles e por esses poucos segundos nos quais foi campeão do mundo naquele dia no brasil, antes daquela ultrapassagem que sempre me pareceu um tanto quanto estranha”, disse montezemolo.

“passamos por grandes momentos e também outros difíceis, como o acidente em budapeste. foram anos muito intensos, e hoje quero agradecê-lo publicamente, depois de ter feito isso em particular”, seguiu o dirigente.

“acho que a decisão de nos separarmos é a correta, tanto para nós quanto para ele. chegou o momento de mudar, também para buscar motivações novas”, avaliou.

“desejo a felipe muito sucesso, começando pelas duas últimas corridas do campeonato. quanto ao resto de sua carreira na f1, desejo todo o melhor, mas com certeza sempre atrás de uma ferrari!”.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0