Com kanaan, ganassi terá patrocinador brasileiro na indy
-
a equipe chip ganassi terá patrocínio brasileiro na próxima temporada da fórmula indy. o grupo petrópolis assinou contrato de longa duração com a escuderia e terá a marca tnt energy drink no carro e no macacão do piloto brasileiro tony kanaan a partir de 2014.
tony faz parte do grupo de atletas patrocinados pelo grupo desde 2011 e disputará sua primeira temporada pela chip ganassi. o piloto é o atual vencedor das 500 milhas de indianápolis e tem 16 anos de experiência na categoria.

temos uma parceria de longa data com o tony kanaan e estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos em termos de visibilidade para as nossas marcas. estamos renovando o acordo com um piloto de altíssimo nível e estabelecendo contrato com a equipe mais vitoriosa dos últimos anos na indy, afirma douglas costa, diretor de mercado do grupo petrópolis.
o grupo petrópolis está comigo desde o final de 2010, quando eles foram os primeiros a garantir que eu continuaria na indy, em uma época em que eu não tinha nem patrocínio e nem equipe para correr. então, eu estou muito contente de tê-los comigo nessa chegada à chip ganassi, que representa um novo capítulo na minha carreira, comenta tony kanaan, campeão da indy em 2004.
o acordo do grupo petrópolis com a chip ganassi é válido por toda a temporada e prevê a exposição da marca tnt energy drink na tampa do motor. mas haverá um layout especial para a segunda etapa do campeonato, a corrida de rua de long beach, uma das mais famosas do calendário: especialmente nessa prova, o carro levará uma pintura exclusiva tnt energy drink