Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Por carta, pérez anuncia saída da mclaren

Por carta, pérez anuncia saída da mclaren

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 154 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

sergio perez
    sergio pérez anunciou em uma carta enviada para seus superiores na mclaren que está deixando o time ao final desta temporada.

o comunicado feito por checo abre mais um assento no mercado de pilotos e ele pode estar se encaminhando de vez para as mãos do dinamarquês kevin magnussen, campeão da world series by renault, neste ano e protegido do time de woking.

antes de mais nada quero agradecer a mclaren pela chance que me deu de correr para eles nesta temporada, disse. durante todo o tempo dei o melhor de mim, mas não pude atingir as metas que me propus junto ao time, prosseguiu.

estou comprometido a entregar os melhores resultados ao meu público, sobretudo em austin, onde poderei sentir sua energia de dar o melhor de mim, falou.

agradeço a mclaren e seus sócios e tenho a certeza de que nunca me darei por vencido, concluiu.

o mexicano chegou à woking neste ano após duas temporadas na sauber e seu melhor resultado na mclaren foi um quinto lugar no gp da índia, além de ter feito a melhor volta no gp da malásia.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0