Por carta, pérez anuncia saída da mclaren
-

sergio pérez anunciou em uma carta enviada para seus superiores na mclaren que está deixando o time ao final desta temporada.o comunicado feito por checo abre mais um assento no mercado de pilotos e ele pode estar se encaminhando de vez para as mãos do dinamarquês kevin magnussen, campeão da world series by renault, neste ano e protegido do time de woking.
antes de mais nada quero agradecer a mclaren pela chance que me deu de correr para eles nesta temporada, disse. durante todo o tempo dei o melhor de mim, mas não pude atingir as metas que me propus junto ao time, prosseguiu.
estou comprometido a entregar os melhores resultados ao meu público, sobretudo em austin, onde poderei sentir sua energia de dar o melhor de mim, falou.
agradeço a mclaren e seus sócios e tenho a certeza de que nunca me darei por vencido, concluiu.
o mexicano chegou à woking neste ano após duas temporadas na sauber e seu melhor resultado na mclaren foi um quinto lugar no gp da índia, além de ter feito a melhor volta no gp da malásia.