Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Em situação difícil, pèrez espera encontrar ˜novo caminho na f1

Em situação difícil, pèrez espera encontrar ˜novo caminho na f1

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 117 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

perez

o sonho de sergio pèrez na fórmula 1 pode ter acabado nessa quarta-feira, após o mexicano divulgar carta explicando sua saída da equipe mclaren ao final da temporada 2014. ele ficou em posição delicada para prosseguir na categoria mais expressiva do automobilismo.

estou numa situação difícil porque a decisão foi tomada muito tarde. mas estou confiante de que vou encontrar o melhor para minha carreira, reclamou o piloto de apenas 23 anos de idade.

não vou ficar na f1 só para ficar na f1. se não achar a opção correta para minha carreira, talvez procure outra coisa. o objetivo é conseguir algo bom, um time bom que me dê a oportunidade de vencer corridas.

não foi realmente o que esperava, mas a vida é assim – às vezes, ela não caminha do jeito que você quer. olhando para trás, fiz meu melhor. tentei dar meu melhor para tirar o máximo da oportunidade que tive”, explicou pèrez.

“cheguei no pior ano possível da história da mclaren, mas é assim. olho para a frente. tenho muito a dar para o esporte e a minha carreira. tenho apenas 23 anos, então tenho tudo à minha frente”.

“só tenho que achar outro caminho para manter meu objetivo, que é me tornar um campeão do mundo, encerrou o mexicano.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0