Button espera que magnussen aprenda rápido pelo bem da mclaren
-

jenson button mostrou-se surpreso com as recentes mudanças na equipe mclaren. na última semana, o time britânico dispensou o piloto mexicano sergio pèrez e contratou o jovem dinamarquês kevin magnussen, revelação das categorias de base em 2013.
de certa forma, o campeão mundial de 2009 pareceu preocupado com o trabalho de desenvolvimento do projeto de 2014 diante dessas circunstâncias. porém, considera a nova contratação – apesar da inexperiência – um piloto veloz.
eu sempre estou surpreso com a f1 e as coisas que mudam. eu fiquei surpreso no ano passado quando lewis [hamilton] decidiu sair, e acho que é a mesma coisa agora. mas a f1 é assim, as coisas mudam e aprendemos a nos adaptar, afirmou.
magnussen – eu disse durante o ano todo que é importante ter um companheiro com experiência. kevin não tem isso, mas eu acho que a sua velocidade é muito boa”.
“eu acho mais importante foram os testes que ele fez em carros de f1, olhando para a telemetria, você vê que o feedback dele foi muito bom – o que será muito importante no começo do ano, falou.
ele precisa aprender muito rápido, se já não o fez, pois precisamos ser fortes desde o primeiro dia de testes e já começar a desenvolver a percepção de tudo, motores, trem de força e também o carro.