Massa revela negociação com equipe mclaren antes de opção por williams
-

felipe massa revelou durante entrevista coletiva nessa quinta-feira, em austin, no texas, onde está para o gp dos eua, que negociou com a equipe mclaren após a confirmação de sua demissão na ferrari. além da escuderia britânica, o brasileiro também conversou com a lotus e a force india antes de firmar acordo com a williams.
“talvez fosse uma escolha forte ir para a mclaren, mas a mclaren escolheu um caminho diferente. então, na minha opinião, acho que a williams tem a equipe mais construtiva para o futuro. e realmente acredito que minha escolha foi muito boa”, disse.
próximos meses – “há muito trabalho para tentar sair desses momentos difíceis que a williams está passando, mas é uma equipe muito grande. fiquei realmente surpreso com o que vi dentro da empresa. acho que eles têm todas as possibilidades e toda a infra-estrutura”.
“é sempre importante colocar as peças juntas. estou muito feliz que as peças tenham mudado – muitas peças dentro do time “ para ajudar e tentar construir junto as mudanças para o futuro, para tentar trazer a williams de volta ao que eles foram por muito tempo: uma equipe competitiva, um carro competitivo, parte da história da f1″, encerrou.
o gp dos estados unidos, penúltima etapa da temporada 2013 de f1, está programado para este domingo [17] a partir das 17h00 — horário de brasília.