Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Bottas acredita que pode superar felipe massa em 2014

Bottas acredita que pode superar felipe massa em 2014

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 87 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

bottas

valtteri bottas mostra-se bem confiante para a temporada 2014 de f1. o finlandês terá o brasileiro felipe massa como seu novo companheiro na williams e acredita que pode superar o ex-ferrarista. todavia, antes, será preciso melhorar as condições da escuderia britânica.

“estou aqui para vencer todo mundo e acredito que, sim, posso derrotar o felipe na pista”, declarou bottas. “mas meu primeiro objetivo é trabalhar ao lado dele para tentarmos colocar a williams numa situação melhor do que a que estamos neste ano”.

“não sei se algum dos dois vai ter alguma vantagem. mas eu já conheço bem a equipe e acho que vai ser um começo de ano confortável para mim”, avaliou o piloto finlandês.

“conversamos bastante e, pelo que pude perceber, felipe está pronto para trabalhar duro ao meu lado e ajudar à equipe também”, encerrou em reportagem da folha de s. paulo.

massa e bottas estão em austin, no texas, para disputar nesse próximo domingo a 18ª e penúltima etapa do mundial de f1. o gp dos estados unidos está programado para domingo às 17h00 [brasília].

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0