Massa estranha comportamento do carro entre os treinos
-

a ferrari teve fernando alonso na 10ª posição e felipe massa em 12º no segundo treino livre em austin, nos eua. o espanhol destaca seu dia de trabalho.eu não tive nenhum problema hoje. as minhas costas estavam bem e fui capaz de guiar o mesmo de sempre. comparado ao ano passado, as condições da pista pareciam melhores: no primeiro gp aqui tudo era muito novo e havia um pouco de óleo na pista, agora há muito mais aderência, disse.
para o brasileiro que faz neste fim de semana sua penúltima corrida na ferrari, houve uma estranheza no comportamento do veículo entre a sessão da manhã e da tarde no traçado texano.
hoje foi difícil de interpretar, porque na parte da manhã tive um bom começo e parecia que a pista estava bem adaptada às características do nosso carro, mas depois tudo mudou no período da tarde e não fomos capazes de fazer tempos competitivos. comparando com as últimas corridas, o carro continua o mesmo e, portanto, não podemos esperar um nível muito diferente de performance, falou.