Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso ainda se ressente de incidente em abu dhabi

Alonso ainda se ressente de incidente em abu dhabi

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 147 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

fernando alonso
    fernando alonso ainda sente os efeitos do incidente ocorrido com jean-eric vergne (toro rosso) no gp de abu dhabi, quando o francês fechou o espanhol e o piloto da ferrari passou fortemente por uma chicane.

após a prova, o asturiano se queixou de dores nas costas, de cabeça e dificuldades para dormir, mas ele garante que isso não o impede de focar em sua corrida neste domingo. a largada da prova será às 17h (horário brasileiro de verão) com transmissão ao vivo pelo sportv. a globo exibe o vt logo após o humorístico sai de baixo.

minhas costas não são um problema. em abu dhabi, fiquei bem por três ou quatro horas depois do gp, mas aí fiz exames médicos e eles diagnosticaram uma perda na sensibilidade do meu braço e minha perna esquerda, e ficaram um pouco preocupados, disse.

após isso, sofri muitas dores de cabeça, porque um nervo foi comprimido e não havia pressão sanguínea suficiente em minha cabeça. foi muito difícil dormir à noite, mas aos poucos a inflamação diminuiu. senti um pouco de dor ontem à tarde e hoje [ontem] de manhã, mas você esquece disso quando está no carro, relativizou.

quanto a classificação, que rendeu a ele o sexto tempo no grid de largada, alonso aposta no tradicional ritmo forte de corrida da ferrari para conseguir um bom resultado.

a classificação foi difícil, mas temos um ritmo de prova melhor e espero ter um pacote um pouco mais competitivo [nesse quesito]. largando de sexto, temos que sobreviver à primeira curva e, a partir daí, acho que dá para lutarmos. conquistei pódios mais impossíveis do que este no passado, mas não creio que seja justo pensar em pódio largando de sexto, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0