Bico suplementar/auxiliar com 2e
-
fala gente,
po ontem na viagem tive um perrengue de umas 10hrs de engarrafamento, e to com turbo 2e, a lenta nao fica 100%, fica acelerado, cara,,, no final só reparava 2 coisas….. o carro acelerado e meu alcool descendo =(
queria mudar o esquema, por um 2e original (giclagem) de 2.0 alcool (o meu eh 1.6 gasolina rodando no alcool)...... ja vai dar uma vazao melhor apesar de beber mais porém é um carbura original
mas queria por um bico auxiliar por digipulse pressure seila, só q ,,, a alimentacao do bico auxiliar..... posso puxar da saida da bomba antes do dosador????? nao tem condicoes de uma bomba pra 1 bico.......
-
-
se o carro estiver muito acelerado é porque tem entrada de ar no carburador… antes voce devia dar uma geral nele, se não estiver enganado mais um bico o consumo aumenta... eu uso econostato e o carro fica liso sem necessidade de bico auxiliar.
po é q meu carro é a gasolnia no alcool e as valvulas foram modificadas... creio q ta dando uma 'enrolada' d baixa... tipo o bico só pulsaria com pressao positiva , fora isso seria um 'carburador original'
eu to muito afim d fazer um econostat. mas tenho receio de seila por algum motivo n sugar, ou fazer errado seila.....e pra ajustar da muito trab?¿
o bom do bico é isso, boto só na hr da pressao e vou mexendo num potenciometro q vai enriquecendo ou nao. abre nem o capot
-
bem mais viável o uso de bico suplementar com carburador,fica econômico e mais forte,coloque um módulo que gerencie o bico extra e ponto de ignição.