Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Alonso diz que vice entre times é meta irreal

Alonso diz que vice entre times é meta irreal

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 112 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

fernando alonso
    o espanhol fernando alonso avalia que a segunda posição entre os construtores é na verdade, uma meta ambiciosa demais para a ferrari. o time não vem conseguindo ter bons desempenhos para conquistar vitórias ou pódios nesta segunda metade de campeonato.

não há nada que possamos fazer no momento. nós lutamos para estar na q3 e para marcar pontos no domingo, então precisamos fazer melhor no brasil se quisermos lutar pelo campeonato de construtores, disse.

ou talvez seja um objetivo otimista demais. temos de ser mais realistas e saber que lutar pelo segundo lugar foi um sonho, e talvez seja difícil realizá-lo, comentou.

quanto ao seu terceiro vice campeonato entre os pilotos em quatro anos, alonso admite que ficou orgulhoso apesar da falta de competitividade do modelo f138.

estou bastante orgulhoso. nós claramente não temos o segundo melhor carro, então ficar em segundo é uma pequena recompensa para mim. mas nós preferimos terminar o campeonato em 10º lugar dez vezes e vencer uma vez do que ficar várias vezes em segundo, comentou.

provavelmente, é um dos meus pontos mais fortes: marcar muitos pontos nos domingos. independente do carro que tenho, independente das regras, nós lutamos pelo campeonato até a última corrida, concluiu.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0