Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

1. Home
  2. Categorias
  3. Automobilismo
  4. Montezemolo dá nota 8 para temporada de fernando alonso

Montezemolo dá nota 8 para temporada de fernando alonso

Agendado Fixado Trancado Movido Automobilismo
1 Posts 1 Posters 130 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Notícias
    escreveu em última edição por

alonso

às vésperas da derradeira etapa da temporada 2013 de f1, o italiano luca di montezemolo, presidente da ferrari, avaliou como muito bom o desempenho de fernando alonso no campeonato – que viu o domínio incontestável da equipe red bull e do alemão sebastian vettel, sobretudo na segunda metade do ano.

“uma boa nota 8″, declarou montezemolo em entrevista para a emissora norte-americana cnn. “eu penso que ele realmente é um piloto muito, muito bom”, acrescentou o dirigente. alonso assegurou, no último fim de semana, no gp dos eua, o vice-campeonato entre os pilotos.

montezemolo deixou claro também, durante a entrevista, que não há desculpas para a falta de competitividade dos carros rubros no segundo semestre. mas anotou que a ferrari pagou “um preço alto” pela mundança nas especificações de pneus no meio do campeonato.

o presidente está satisfeito e curioso para a temporada 2014, quando haverá uma mudança significativa nas regras da f1: “estou muito feliz com as alterações porque eu não gosto de ‘fórmulas’ onde a aerodinâmica representa 90% da performance”.

fernando alonso, após 18 provas na temporada, restanto somente o gp brasil neste fim de semana, soma 227 pontos. foram duas vitórias no ano, oito pódios e duas voltas mais rápidas.

1 Resposta Última resposta
    Responder
    • Responder como tópico
    Entre para responder
    • Mais Antigo para Mais Recente
    • Mais Recente para Mais Antigo
    • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Primeiro post
      Último post
    0