Massa fala sobre o pior e o melhor momentos dele na ferrari
-
a história de felipe massa na ferrari vai conhecendo seu epílogo e neste final de semana, em interlagos, o brasileiro fará sua última corrida com o time de maranello.nesta quinta-feira, ele foi um dos selecionados para a entrevista coletiva da fia que sempre acontece antes de cada corrida e em uma das perguntas feitas a ele, foi pedido para que dissesse qual o pior e o melhor momento que teve na equipe.
o melhor, segundo massa foi a vitória em interlagos no ano de 2006l, na única vez em que usou um macacão com as cores brasileiras ao invés do costumeiro vermelho.
diria que o momento mais feliz foi a primeira vez que venci no brasil em 2006, com macacão verde e amarelo. acho que foi definitivamente o melhor momento para mim. você sabe o quanto é importante o brasil vencer em casa. lembre-se que ayrton senna ficava mais feliz por vencer no brasil do que vencer um título. veja como é importante um brasileiro vencer aqui, disse.
já o pior foi, sem dúvida alguma, o gp da alemanha de 2010, quando recebeu a famosa ordem de equipe para deixa a liderança daquela prova para fernando alonso.
acho que definitivamente o acidente não foi um episódio muito bom, mas talvez a corrida de hockenheim, em 2010 tenha sido meu pior momento, comentou.