Massa bate forte em pilotos pagantes
-
felipe massa conversou com jornalistas em são paulo, antes do gp do brasil de f1 e fez uma comparação forte ao referir-se aos pilotos pagantes.o brasileiro que faz neste domingo sua corrida de despedida da ferrari e garante que ele será um piloto profissional em seu novo time, a williams.
por tudo o que passei e tudo o que alcancei, não faz sentido pagar para correr, disse o competidor, que afirmou estar disposto a ajudar a williams a conseguir novos patrocinadores.
é claro que eu farei tudo o que puder. dinheiro é bom para melhorar o carro, e tenho ótimos relacionamentos com algumas companhias, algumas delas brasileiras. a crise atingiu todas as equipes, grandes e pequenas, explicou.
o brasileiro ainda falou sobre as negociações travadas com lotus, force india e mclaren vidando o próximo ano, mas o destaque ficou com o fracasso com as conversas com a equipe de enstone.
eric boullier (chefe da lotus) não agiu como se realmente quisesse fazer alguma coisa. então, a williams me procurou. a primeira conversa foi ˜nós queremos você . e isso foi muito importante para mim, contou.
por fim, o piloto garante que não pensa em tornar-se um competidor pagante, comparando a situação a profissionais do sexo.
não sei se é como eu deveria descrever, porque é uma palavra bastante forte. mas a palavra é ˜prostituta . não precisar fazer isso – pagar para pilotar “ é meu maior orgulho. ajudar com patrocinadores é lógico, mas eu não serei uma prostituta, concluiu.