Tranquilo, maldonado garante que estará na f1 em 2014
-
pastor maldonado está muito próximo de anunciar sua continuidade na f1. o piloto, que foi substituído por felipe massa na equipe williams, garante que não tem pressa para analisar as opções que possui. mais do que isso, maldonado afirma que negocia com mais de uma escuderia por uma vaga em 2014.
todavia, os rumores no paddock da f1 sugerem que as possibilidades de maldonado se resumem à vaga na equipe lotus. e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias. maldonado desembarcará na lotus, ao que tudo indica, apoiado pelos milhões de dólares de seu patrocinador pessoal – nada menos do que a estatal psdva.
“algumas negociações precisam de tempo. mas está bem claro que estarei na f1 no próximo ano. e onde também. tenho, sim, algumas opções, mas eu também tenho a minha preferência. neste momento, eu tenho pessoas muito boas ao meu redor, me ajudando”, disse maldonado em interlagos.
conversamos com a lotus, mas não foi a única. hoje é a equipe onde as negociações estão mais adiantadas. eu não tenho 100% de que a pdvsa vai continuar comigo. mas espero que fique na f1, é um projeto grande, complementou o venezuelano.
ainda não há um contrato, mas estamos muito perto de alcançar um objetivo. um acordo. que será para o bem. são negociações que às vezes levam tempo e às vezes não. não há um prazo. e nem pressa.