Bernie volta a dizer que quer horner como seu substituto
-
a situação de bernie ecclestone complica-se cada dia mais a ponto de o chefão da fórmula 1 estar procurando um substituto para ele como comandante da categoria e de acordo com o inglês, o atual chefe da red bull, christian horner, seria o nome ideal para sucede-lo.ele tem um processo contra si na suprema corte britânica motivado por pagamento de propina de us$ 140 milhões, além de ações que enfrenta na alemanha e na suíça.
christian seria ideal para o meu trabalho. ficaria feliz em dar uma mão a ele. poderíamos ter um período de transição. precisamos de alguém que conheça o esporte. se alguém vir de fora, um tipo executivo, eu não acho que poderia trabalhar com eles. isso não duraria sequer cinco minutos, disse o dirigente à imprensa britânica em conversa em interlagos.
horner é um dos poucos amigos de bernie no paddock, a ponto de ter sido um dos raros convidados de ecclestone para o seu casamento com a brasileira fabiana flosi, mas rejeita a possibilidade de suceder o mandatário.
olhando para a saúde de bernie, ele vai viver mais do que todos nós. mas não tenho nenhum interesse no papel desempenhado por ele. meu foco é na gestão de equipes. seria impossível substituir bernie somente com uma pessoa, então estou muito feliz pelo que venho fazendo como dirigente da red bull, falou.