Hamilton torce por corrida no seco em são paulo
-
lewis hamilton foi o quinto colocado na segunda sessão de treinos livres válidos para o gp brasil de f1, que acontece neste domingo às 14 horas (horário brasileiro de verão), com transmissão ao vivo da rede globo.o inglês da mercedes lamentou pela torcida que viu pouca ação na pista principalmente por causa da chuva que caiu o dia todo no circuito de interlagos.
as condições estavam difíceis e é uma pena que os fãs não puderam ver muita ação na pista hoje. é claro que os pilotos também estão um pouco frustrados, mas acho que todos nós fizemos grandes esforços para não perder muito tempo na garagem, disse.
fomos capazes de utilizar os tipos de pneus de chuva nas duas sessões, e isso será útil já que esta deve ser a tendência para o restante do final de semana, comentou.
o piloto assume que apesar de ser um dos melhores da atual geração no molhado, prefere corrida com piso seco neste domingo.
estou com dificuldades para me sentir confortável no carro, e este tem sido meu principal problema na temporada, então precisamos trabalhar hoje à noite para ver se conseguimos melhorar. eu prefiro que faça sol, mas isso está fora do meu alcance, concluiu.